quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quarto de bebê

Um misto de alegria, esperança, curiosidade, ansiedade e preocupação. Todos esses sentimentos envolvem a chegada do primeiro filho, que é um momento marcante na vida dos pais.

Quarto antes do projeto



Para o quarto do primeiro filho a Cliente queria um quarto com cores sóbrias, calmas e nem com um único tema.
Logo pensei em uma decoração clean que passasse muita tranquilidade.

Foi usado uma faixa em gesso para separar os tons selecionados para este quarto, creme e azul, equilibrando assim o ambiente.

Foi utilizado uma bi-cama assim tendo maior aproveitamento futuro, uma cômoda-baú na lateral para guardar as almofadas, cobertas entre outros, persiana romana que controla a luminosidade e desenhos infantis em MDF colados em adesivo dulpla face.


Nesta foto podemos observar o berço com a mesma linguagem da bi-cama assim como a comoda, na parede temos nichos redondos para evitar acidentes e que expoe bonecos e bichos de pelúcia. Nesta a mãe não quis deixar o cantinho da amamentação no quarto.

Banho do bebê, nada mais adequado que a banheira própria pra este, foi adaptada em cima de uma bancada de granito com o trocador logo ao lado para fácil acesso para a mamãe, temos tambem uma prateleira de apoio aos shampoos e outros pertences. Cores básicas foi escolhido de forma que não necessite de futuras reformas.

3 comentários:

  1. Lu... ficou muito lindooo! Parabéns... Wilsiane

    ResponderExcluir
  2. Que chique Muambinha!!!
    Quero ver mais hein....
    Se cuida
    Beijos
    Lenza

    ResponderExcluir
  3. Luanda.. Ameiiiii
    Tudo muito Lindo mesmooo
    EStá de parabénsss...
    Quero uma casa ok....
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Carolinne Michelle Constante

    ResponderExcluir