quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VISITA - Casa Cor Brasília 2011

Como não poderia faltar...CASA COR BRASÍLIA 2011!!!
Goxxxtei muiiiittooo!!!
Muitas idéias bacanas e claro que tivemos a TV ESPELHO, Lareira ecológica(que o fornecedor não autorizou que acendessem e achei muito sem lógica pois foi o detalhe MUST da Casa Cor São Paulo), Jardins Verticais, Paredes de Pedras, entre vários outros detalhes, vamos conferir??? :)
FACHADA

ESCRITÓRIO DE UMA EMPRESA

VARANDÃO
LOFT 01

LOFT IN THE CITY

LOFT IN THE CITY

HALL PRINCIPAL

SALA DE CINEMA

JARDIM DA FAMÍLIA

SALÃO COM VARANDA

HALL DO COLECIONADOR

SALA DE JANTAR

SALA DE ALMOÇO

COZINHA DA CASA

SALA ÍNTIMA









































Não tenho uma notícia boa...acabou a bateria da minha camera e quase morri do coração!!!
Sim! Não conferi a bateria antes e infelizmente vou ficar devendo o restante das fotos pois os outros ambientes tirei fotos pro meu arquivo do celular, não ficaram legais e vou ficar devendo...SORRY!!
Mas posso garantir que essa Mostra estava bem bacana!
Confiram também no site da mostra http://www.casacor.com.br/brasilia/

Deixei pro final o ambiente que foi o MEU favorito! Me identifiquei com praticamente tudo, adoro as cores, formas, materias, é um estilo que me agrada bastante!!
Living

Living

Living

Espero que tenham gostado e prometo na proxima conferir a bateria da camera né? rs

4 comentários:

  1. Não gostei, achei fraca!O jardim da família...sinceramente...acho que eles o abandonaram, a família foi embora, ou não saem lá fora!! Triste...

    ResponderExcluir
  2. Esse ano estive em 03 Mostras de Casacor e colocaria esta em 02° Lugar!
    Não achei tão ruim assim não, claro que tem ambientes que as vezes poderia ter sido + explorado mas temos que analisar um todo, tamanho do ambiente, patrocinios, entre outros.
    Este que voce comenta por exemplo é um dos maiores né? E ainda lembrando que o tempo chuvoso não ajuda a valorizar um ambiente externo...rs
    Acho que teve ambientes com 1/3 do tamanho que poderia ter sido bem + explorado...
    Mas no geral achei a mostra bacana!! :)

    ResponderExcluir
  3. adoro ficar antenada sobre o que está sendo usado em decoração de interiores. Gostei do blog!

    tittapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz que tenha gostado! :)
    Bjos!

    ResponderExcluir