terça-feira, 14 de junho de 2011

CASA COR - São Paulo

Se tem uma coisa que amo fazer é visitar Casa Cor, sim, em qualquer cidade!!! rs

É surgir uma oportunidade que corro pra ver as novidades!!!


Praça das Esculturas


Como não podia deixar, tirei zilhões de fotos...rs

Vou publicar os ambientes e detalhes que mais gostei e espero que se divirtam!!



Praça das Palmeiras, amo verde!!! E apaixonei neste pergolado, não é lindo?



O uso das pedras, alem de muito criativo fica muito belo. Na segunda foto adoro o uso da iluminação, o efeito traz o luxo ao ambiente.



Casa Primal, esta sala o charme esta no quadro que dentro dele possui uma lareira trazendo o conforto e aconchego para o ambiente.




Antiquário. Acho que foi um dos ambientes + lotados ao entrar, todo mundo queria ver de perto esse pendente que foi criado pelo proprio arquiteto e reparem no detalhe que são fadas de porcelana, deslumbrante!!!

Suíte Alvaro Garnero, lindo painel!!



Quarto da menina, tem algo mais fofo que quarto infantil?? Muito lindo!



Lareira ecologica, estava presente em quase todos ambientes.




Cabideiro tecnológico, um máximo escolher a roupa e ele girar facilitando a procura.



Amei a visita e pra quem ainda não foi e vai ter essa oportunidade, recomendo almoçar no ambiente Restaurante Brasileiro que esta um espetáculo!


Depois me contem como foi...


bjo, bjo, bjooooo

3 comentários:

  1. Fui a casa cor hoje, que pergolado é esse? Cada ambiente mais lindo que o outro!

    Essa é a Casa Cor inovando a cada ano que passa!

    Só estou dooooido pra saber que piso era essa que estava sendo usado na Praça das Esculturas, quero usar em casa hehehe. Você sabe?

    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Felippe, esse pergolado não é um máximo???
    Já estou fazendo um deste em uma obra aqui em Goiânia!!! Fiquei apaixonada!!! :)
    Então, o piso na Praça das Esculturas, pelo que me lembre é placa cimenticia, uma marca que costumo usar bastante é da Castelatto, www.castelatto.com.br
    Mas para ter maiores informações os Arquitetos responsáveis por este ambiente são a Rafaela Novaes e o Marcelo Novaes, www.marcelonovaes.com.br , pode encontrar todos os contatos deles no catalogo do evento e tirar todas suas dúvidas sobre este ambiente ok?
    Mas qualquer coisa, é só perguntar e espero ter ajudado! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi! Esse pergolado ficou um show! Nem sei da onde saem tantas ideias né?
    Então, eu conheço a Castelatto e gosto muito. Eu procurei mais e achei num site esse piso. Ele é o Toscana Strutturato da EcoPietra. Achei muito bonito o efeito dele, tipo travertino romano bruto.

    Mas valeu pela ajuda, vou ver o site dele agora! =)
    Bjs

    ResponderExcluir