sexta-feira, 17 de junho de 2011

TV ESPELHO ou MIRROR IMAGE

Tecnologia criada na Alemanha que proporciona a melhor qualidade de imagem através do vidro ou espelho, chamada e patenteda de MIRROR IMAGE.

Preparada para operar em ambientes privados de ventilação e permite uma montagem simples, não existindo nenhum afastamento entre a “TV” e a superfície do espelho ou vidro.

As possibilidades de utilização desta TV são em locais Residencial, Comercial, Hotéis, Náutica, Salões de Cabeleireiros, Elevadores, Portas de armários, Soluções de telas com touch Screen, Peças com design exclusivo, entre outros, lembrando que estas são preparada para serem instaladas em áreas úmidas, como banheiro ou sauna.
Essa tecnologia já esteve em Goiânia na Mostra da Morar Mais e esta com presença forte na Casa Cor de São Paulo este ano, estive com o representante no local e ele pode falar um pouquinho de como ela funciona.

O display LCD, é grudado magneticamente atrás de um painel de vidro espesso, construído especialmente para esse fim , que é capaz de se transformar em um espelho quando a TV está desligada, um controle remoto à prova d`água acompanha a TV. Pode ser instalado atrás de espelhos encomendados pelo próprio usuário. Todas as entradas HDMI e de vídeo analógicas estão reunidas em um módulo à parte, chamado de Input Box, que conduz o sinal de áudio e vídeo por um único cabo.

No primeiro ambiente que vi o produto apaixonei pela tecnologia e corri logo atrás pra saber como funcionava pois gostei da qualidade da imagem, que não apresentou perdas de brilho ou contraste com um espelho à frente, revelando-se uma ótima opção para locais iluminados – como banheiros. É simplesmente lindo!

2 comentários:

  1. BOa tarde!

    Voce sabe onde posso encontrar este vidro ou espelho?
    Sem a televisão? Trabalhamos com móveis e gostariamos de ter algum fornecedor
    se tiver favor enviar para
    uniaomoveis@netuno.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    em Goiânia o parceiro que + trabalho é a GO VIDROS, www.govidros.com.br .
    Se esta procurando o Vidro ou Espelho sem a tecnologia da televisão, qualquer empresa de vidraçaria vai conseguir realizar esse tipo de trabalho pra voce!
    Espero ter te ajudado.
    Obrigada pela visita! :)

    ResponderExcluir