quarta-feira, 15 de junho de 2011

PAPEL DE PAREDE

O papel de parede é uma grande tendência!
Já vem sendo bastante utilizado devido a sua rápida aplicação além de proporcionar conforto, aconchego e bem estar, excelente para a vida corrida e cansativa como os dias atuais.




Existem diversos tipos e modelos de papéis de parede
decorativos, lisos, listrados, emborrachados, florais, xadrez, imitações de textura, pedra, palha, uma infinidade de opções.



A sua aplicação e a durabilidade é uma das grandes vantagens do papel de parede.








Na maioria dos papeis de parede a aplicação é feita com cola à base de água não deixando odor e nenhum tipo de pó ou poeira. É limpa, segura e rápida, sendo bem aplicado e bem cuidado terá uma vida útil longa.


Podem ser aplicados em diversos ambientes: salas, quartos, lavabo, hall, cozinha e até mesmo em banheiros.




A limpeza é simples e pratica, basta passar um pano úmido com sabão de coco ou neutro em toda a superfície do papel. Lembrando que nos papéis super laváveis e emborrachados pode-se até esfregar uma esponja em cima das sujeiras mais resistentes e depois um pano seco, desta forma seu papel irá durar muito mais tempo.

Os papeis de parede estão mais audaciosos do que nunca, podemos usar e abusar mas nunca atropelar, não é mesmo?

DICA: peça sempre uma ajuda ao profissional e se possível quando for escolher o seu papel de parede, veja se na loja possui um retalho do que esta optando, ate mesmo do mesmo tom ou linguagem no caso de surgir aquele receio e dúvidas de como vai ficar seu ambiente, assim pode fazer um "teste" e sentir um pouquinho como poderá ficar o seu ambiente.

Um comentário: