quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ILUMINAÇÃO - Tendências 2016

iluminação da casa é algo muito importante na hora de decorar a sua casa, é praticamente algo que as pessoas do mundo de hoje não conseguiria viver sem. 
Muitas pessoas acreditam que basta apensas colocar uma lâmpada no centro de cada cômodo da casa que isso está resolvido, porem quando o cômodo é grande demais não funciona assim, podemos dizer que a luz não espalha com sua intensidade máxima por todos os cantos deste cômodo e logo é necessário que se faça o uso de lâmpadas mais potentes, mas este problema poderia ser resolvido facilmente.
As principais tendências da decoração para sua casa em 2016, podemos dizer que são os abajures e as mega luminárias. Eles pode servir como um tipo de iluminação direta ou indireta, dando um clima aconchegante e moderno ao ambiente.
Lustres presos ao teto, pendentes sobre a mesa da sala de jantar ou posicionados em um local estratégico na sala de estar. As opções são variadas, podendo passear pelos estilos clássico, romântico e moderno e etc… Peças de grandes dimensões, com diversidade de materiais e formas, pendentes transformam em ambientes imponentes e conquistam espaço nos mais variados projetos de decoração.
Quanto maior melhor, seja papel, seja aço, fibra ou madeira,  as mega luminárias dão um up sob os móveis. Este são acessórios incríveis que cada vez mais ganham destaque no decoração. Vale investir nesse acessório que é puro charme e estilo para sua casa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário